Páginas

Background com Illustrator


E ae galera, nesse vídeo tenho uma dica especial voltada para design gráfico, trabalhando com o Adobe Illustrator.
Vou mostrar como eu faço um background elements, ou seja, um fundo cheio de elementos, trabalhando com a ferramenta Pulverizador de símbolos que eu apelidei de "Emissor de Particulas".

Faremos então um background criando tudo do zero, sem precisar baixar nada da internet nem pegar coisas prontas, porém não vou passar receitinha de bolo, vou te passar a dica, então você vai atrás de aprender e praticar, se eu faço um tutorial passando a receitinha aqui, você faz 1 vez então toda vez que precisar usar essa dica, vai ter que voltar no vídeo para ver de novo, porque você não aprendeu. É claro que isso seria bom pra mim, por ganhar mais visualizações, mas não vai ser bom pra você.

A ideia é você pegar essa dica e usar do seu jeito, para sua forma de trabalho, aperfeiçoando e modificando e usando em outras situações, enfim assiste ai:




Um abraço galera, até o próximo vídeo :D,